sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Anderson Mendes: a morte em vida do vereador que trocou a família por uma amante gananciosa


 


Toda e qualquer aspirações se não forem fundadas em conformidade com princípios éticos, morais e respeitosos, estarão fadadas ao fracasso, mesmo que alcance algum espaço de poder.

A história revela os feitos, trazendo à tona os reais interesses e projetos humanos, sendo o intento do homem um domínio efêmero, eventual, e depois, o fracasso, que o diga Nabucodonosor, rei da Babilônia.

Iniciar uma trajetória de sucesso nem sempre haverá de ser uma garantia, ou ainda, uma certeza de que o caminhar será com a mesma certeza de passos firmes.

Há uma advertência bíblica que é imprescindível a todos: VIGIAI... Vejam que a origem da morte espiritual de um homem, que tinha tudo para ser o atual prefeito de Canaã, se descarrilhou tendo sido traído pelo ego e vaidade, pela falta de VIGILÂNCIA, não se contentando com a mulher da sua mocidade, ou seja, a sua esposa honrada e companheira que era, voltando seus olhares para uma mulher com conduta um tanto quanto desvirtuada de princípios e com clara intenção de usurpar de sua função, um ato reprovável aos princípios éticos e morais, e até mesmo de questões relacionadas à saúde do próprio vereador Anderson, e como consequente efeito sanfona, um dia ele está ruim, no outro ele está péssimo!

Tido como empresário bem-sucedido, indiscutivelmente, sendo proprietário da Mega informática, Anderson Mendes juntamente com sua então esposa, Cosma, haviam construído uma reputação digna de comerciantes honrados e casal exemplar. Juntos, eles administravam todos os negócios da família. 

Um dos feitos que configuraram esse sucesso, foi sua ascensão à presidência da ACIACCA (Associação Comercial e Industrial de Canaã dos Carajás) e também do PTB (Partido trabalhista brasileiro), partido pelo qual disputou e ganhou sua primeira eleição para vereador em 2016, apesar de antes ter negado por inúmeras vezes sua pretensão política.

Mais tarde, em 2017, Cosma descobriria a vida dupla do marido que mantinha um caso extraconjugal com a pregoeira da Prefeitura Municipal de Canaã, Cleodenice Macedo, conhecida como Cléo, com quem Anderson comandava a máfia das licitações, ganhando diretamente os certames e distribuindo as cartas marcadas às custas de acordos financeiros generosos.

Em fevereiro daquele ano, durante a cerimônia de inauguração do prédio da ACIACCA, Cosma e Cléo se encontraram. Foi aí que o homem de família deu início a uma vida escancarada de promiscuidade. Festas e bebedeiras, viagens e passeios caros fizeram com que Derson se descuidasse da saúde. Diabetes, hipertensão, depressão, próteses, e mais uma infinidade de sequelas fizeram com que o vereador se tornasse impotente sexualmente, além de ter doenças e dores crônicas, tornando-o um dependente de remédios tarja preta. 

REALIDADE:

Hoje, do fundo do poço, ele avista e inveja quem está no topo. A queda que deveria fazê-lo refletir sobre seus erros e se redimir está tendo efeito contrário. Sem demonstrar interesse nenhum por ajuda, Anderson está cada vez mais arrogante e presunçoso. Sua deslealdade, antes questionada, agora, está sendo atestada. 

Com interesses em comum (a busca por contratos milionários) o meio de comunicação que tem lhe dado voz é o mesmo que faz oposição a qualquer governo que não ceda as suas chantagens. A que ponto chegou!

Enfim, o herege só cria vínculos com aqueles que o seu “santo bate”, em outras palavras, a falta de caráter coincide!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anderson Mendes: a morte em vida do vereador que trocou a família por uma amante gananciosa

  Toda e qualquer aspirações se não forem fundadas em conformidade com princípios éticos, morais e respeitosos, estarão fadadas ao fracasso,...